sexta-feira, 3 de julho de 2009









Maldita festa junina!

Sabe quando vc programa seu dia todo pra algo dar certo e no final
das contas simplesmente não da?
Que ódioooo cara! Menos um dia pra estudar!























Meu dia hoje foi bem comum.Começou com uma dose
extra de streess
na veia, sabe daquelas que vc fica com vontade de voar no pescoço?
Tipo assim mas pelo meu filho eu faço de tudo!

Sinceramente pensativa, decepcionada, mas tb sem querer buscar muitas
novidades pq afinal de contas definitivamente quem procura acha..E esse
não é mesmo o momento de achar NADA!!

Enfim, cuidei do Lu...Rolei com ele no chão, depois de dizer mil vezes que
não tinha como devido ao barrigão( cara foi duro!Fiquei meia hora sentada
com ele no chão brincando de índio e cowboy com um kit que ele ganhou de mim
e tipo fiquei toda quebrada..Dai sugeri que brincássemos na cama dele
pq mamae tava com dor...Vixxiii ele deu um show mas o convenci e fomos..rsrs..
Dai eu fiquei com sono, batendo cabeça...E ele pediu
"-Mãe, melhor que eu veja discovery kids!"

Tadinho, desistiu!!

MAs ele sabe que sou dele...rsrsrs..É só uma fase..

Sabe aquele dia que vc torce pra que teu filho durma logo? E é telefone,
interfone, tudo que toca, e as coisas vão te irritando e te irritando..Aff...Hj
fiz tudo certinho e como0 ele tava mega pirracento coloquei pra dormir
as 18:30h..>Ufa! Foi a melhor coisa que fiz hj pq 20 minutos depois começou
a anual e infernal festa junina do predio ao lado..Imagine um predio baixo( o meu),
imagine alguem que more no segundo andar desse prédio baixo( eu de novo),
agora imagine um apartamento que fique no mesmo nível do play do prédio
ao lado( eu novamente)..>Agora junte tudo isso com paredes finas e som
ENSURDECEDOR...

Pois é...Merda pura..IA sentar pra estudar, e começou essa porcaria..
Não estudei nem durante o dia nem a noite...

E amanha vai ser osso..Ai sabe cara as vezes me da um desanimo

Enfim...Vamos la..Alegria ne??

Amanha entramos na 32º semana!

UEBAAAA

8 meses já e eu quase nao tive tempo de curtir a minha barrigona....
E meu refluxo voltou, junto com muitas idas ao banheiro , dores infinitas nas costas e um sono ABSURDO

E a minha intolerancia a ferroo??Calma gente não é aquele outro tipo de ferro do tipo
"Levar ferro" hahahha...Resolvi reforçar o ferro ingerido atraves do COMBIRON
com muito feijão e simplesmente digo que "Não Funfou"..Não deu mesmo certo...E
só hj descobri isso!

E as fezes PRETAS..No coments..hahahahaha..Desculpem mas foi necessário relatar!

O bebe parece que ta sempre querendo se virar...Mexendo muiiittooo..
Não sei se é devido as pessimas posições que sempre fico, postura horrível
e etals ou se vem ai mais um LUCAS( terror!)

To com um sono absurdo!

Olho pra este blog e vejo muitas coisas pra corrigir mas só mesmo quando
u tiver de ferias plenas da merda da faculdade

Amanha volto...
Rolo de rir com alguns blogs que vejo

Gente a Lu Brasill....Adooorrrrooo.>Quando crescer vou ser igual a ela..
Demais!

Bjus a todos!






Nenhum comentário: