sexta-feira, 24 de julho de 2009







Sombra e água fresca....Na verdade um tempo ruim mega bizarro aqui
no Rio...Bem eu não tinha mesmo pretenções de sair de casa.
Lucas começou hoje com uma tossezinha que só de pensar já me dá
arrepios!Esse negócio de gripe suina tem me apavorado! Faço o marido
assim que chega em casa correr pra lavar as mãos .Ele me chama de chata,
mas antes chata que doente ne?



Férias - Este mês de julho o Lu esta de férias na escola.
Engraçado como a gente consegue medir como ele gosta dessa escola que
esta porque antes quando estava na creche em muitos dias ele não queria
ir de jeito nenhum. Nesta escola é o contrário: Desde quando ele entrou,
o que já deve ter uns 4 meses, ele chora porque quer ir, reclama dos finais
de semana quando fica em casa e tem todo dia pedido pra ir pra escola
mesmo eu explicando que ele esta de férias..Tadinho também eu nem
tenho saído com ele de casa, e lá tem piscina, aula de música, desenhos,
amigos que em casaele acaba não tendo mesmo. Até porque nem brincar
com ele eu tenho tido muita paciencia..Brinco 5 minutos e jáquero dormir
ou parar..rsrsr..
Todo dia ele pede pra ir pra escola. Estou pensando emprolongar as ferias dele
por causa dessa nova gripe...Muita gente acha que é frescura.
Ate meu marido meio que torceu o nariz, mas cara eu prefiro mesmo prevenir
Lucas tem a imunidade super baixa porque nao come nada e morro de medo só
de pensar nele com qualquer tipo de doença...Deus nos proteja!


4 aninhos- Bem já , já chega ne?

Ano passado não fiz NADA mesmo pro Lu..Nem um bolinho e me doo ate hoje
por causa disso!NA epoca estava em provas em ritmo frenético na faculdade
e acabei chegando em casa só as 23 horas quase não ficando com meu pequeno

Ai ate hoje ele fala que não teve festinha tadinho!

Mas não foi só isso...A familia também estava meio desunida , chega na hora
os convidados não vem ou não vem todos, e eu sempre me arrependo..rsrs Por mais
que de tudo mega certo! Aff..Eu hein! Sei que este ano esta decidido: Nem que eu
faça só na escolinha dele, mas vou fazer sim! O tema ele escolheu: Batman....
Fica o tempo todo dizendo que na festa dele ele estaráde roupa do batman,
que o Henrique( amiguinho da sala dele), estara vestido de coringa, e que a
Isabella( que ele falasem parar), vai estar vestida de mulher gato..hahaha

|Acho uma fofura e não me sinto no direito deimpedir os sonhos do meu filho.

To duraaa demais e sei que Rogerio não é muito de festa, mas vamos ver no que dá!


Arthur- Engraçado como o Lu esta percebendo a proximidade do parto

As vezes a gente acha que criança não sabe de nada, mas eles é de coisa demais
Todos os dias ele me pergunta se o irmão ja esta pronto!

Hoje mesmo assim que ele abriu os olhos- não s ei sesonhou com isso-mas já
veio me perguntando :" e mãe"Cade ele? Ainda não nasceu? Cade o Bebe mãe?"

Deve ter sonhado que nasceu ou algo assim..Lindo!..Ate eu explicar que demora
demais ....

35 semanas, parto, e gravidez- Enfim sabado entramos nas 35 semanas( dizem)!!!

Digo isso porque toda vez que vou fazer uma ultrassonografia saio delá com uma semana
a mais. O medico dizque é porque eu engordei demais e o Bebe junto...
Esta semana fizemos uma ultra. Ele estava com 34 semanas e 3 dias, 2564g..
Moção! Mas tb eu só esta semana já engordei 1.800g...Gente eu não sei
o que faço pra não engordar até porque antes eu pesava 55kg.
Tenho 1,60 sou mega magrela então comi como comia
antes de engravidar..Engraçado que já saõ mais de 23kg..
E a minha taxade glicose veio alta, tipo quase diabetes, então estou de
dieta com o minimo deaçucar que puder. É super dificil controlar mais estou tentando!
Cada dia fica mais dificil conseguirmeupartno normal. Graças a Deus ele não tem
nenhuma
circular de cordao, mas a placenta de um dia pro outro( igual na gravidez do Lu)
ficou Grau III..O Dr me disse que nãodevo me preocupar mas sim monitorar
o crescimento do nosso lindo o que farácom que eu tenha que fazer ultras ha cada
semana.

Minha proxima consulta é daqui a 15 dias e eu to mega ansiosa...Logo eu que jurava
que não sentiria nenhum tiquinho de ansiedade. Mas ainda assim por mim quero que
ele fique aqui dentro do barrigão até 23/08..Gente não tenho nada contra os leoninos
Mas minha mãe é de leao... Muito preocupada com a vaidade, com o glamour sabe?
Os virginianos sofrem menos eu acho..rsrsrs..O Dr cesareo diz que tenho poucas chances
e que o palpite dele é que nasça até o dia 16..Vamos ver

Mandou que eu fizesse repouso mas parece até piada ne?

rsrsrs..Como fazer repouso nesta loucura que é a minha casa?
Sem chances!

Briguinhas- Gente Lucas voltou com essenegocio de bater. De repente. Não sei se
é porque ele tem ido menos vezes a Dr Ellen( psicologa dele), ou se é por causa do
nascimento do irmão que esta proximo. Ele fica brabo demais quando é contrariado!
Chama a gente debobo, feio, diz que não vai ser mais nosso amigo, e bate...
Da tapinhas e soquinhos...Eu fico com vontade de rir mas de jeito nenhuma faço
isso..Digo a ele que sou a melhor amiga dele e que não o trato assim!

Dai ele meio que põe a mao na consciencia e pede desculpas mil vezes!
Outra coisa que tenho notado também é como tem criado historinhas e musiquinhas
Fico toda orgulhosa quando sem querer ele começa a brincare eu posso ficar
ali quietinha só vendo seu jeitinho.São esses pequenos momentos que contam,
que viram historia no futuro, e lembrança com gosto de felicidade.,
Nossos filhos crescem , voam, mudam e as lembranças são o melhor retrato disso
tudo!!



Bem gente meu post dehoje é isso...

Tem gente( miuda) querendo usar o pc.... hehehe

ps.COmo ajustar as fotos? Não ha santo que as coloque uma do lado das outras.
ps2. Pra que serve o justificar desta bosta?

Vou editar meu texto no word pq aqui fica tudo fora de ordem...

Boa chuva pra vcs!







ps.COmo ajustar as fotos? Não ha santo que as coloque uma do lado das outras.
ps2. Pra que serve o justificar desta bosta?

Vou editar meu texto no word pq aqui fica tudo fora de ordem...

Boa chuva pra vcs!



bjus

6 comentários:

Mamãe Gi disse...

Oi obrigada pela visitinha, adorei!
Ai que delicia o Arthur já chega o mês que vem hein? eu não vejo a hora de passar logo o tempo e ter meu baby tb! Sabe, eu adoro estar gravida, mais eu sou cheia de neuras e nessa gravidez eu estou com tantas neuras que não tive na minha 1ª gravidez, mais no fim vai dar tudo certo!
Seus filhos são lindos e vc já tem uma mocinha ai pra te ajudar né?
Beijos e vou vir sempre por aqui!

Vanessa, Davi e Pedro disse...

Oi.. vim retribuir a visitinha..
Nossa esta quase guanhando bebe né??
Qua legal, outro menininho!!
Eu até tenho vontade de ter outro bebe, mas nao tenho mais coregem rsrsr
Seus filhos são lindo... Parabéns!!
Estarei sempre por aqui...
Beijos Grande!!!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi Bianca, obrigada pela visita, vc nem imagina como fiquei feliz em ver outra mama~e como eu, com 03.
Nossa situação é rara né?
Como seus filhos são lindos.
E nossa vc tá na reta final heim? não tem como não ficar ansiosa...
amei seu blog vou vir AK SEMPRE.
beijocas

Lisa Moraes disse...

Nossa! Vim retribuir sua visita e me deparei com um blog lindo, com crianças lindas e vc com a barriga mais linda do mundoooo. Deus abençoe!
Amei seu jeito de escrever, voltarei muitas vezes para saber dos seus lindos filhos e desse reizinho que logo sai da barriga, né?
Fiquem com Deus
um beijao

Luciana disse...

Bianca, confesso que tomei um susto quando cheguei aqui e encontrei crianças lindas e uma mãe mais linda ainda... Parabéns querida pela linda família! Espero tê-la sempre no nosso cantinho! Beijo

Karim Scharf disse...

Oi querida! Obrigada pela visita! Muito bom também passar por aqui e conhecer essa família linda! Sabe que esse lance de gripe também tem me apavorado.. acho que é pavor materno mesmo, rs... Todas as minhas amigas estão assim! e não vale cara feia lá em casa! Também faço todo mundo lavar beeeem as mãos!! beijos