terça-feira, 14 de julho de 2009







33 semanas

Pois é...Tanta coisa junta neste mes de julho...

Tantas emoções!

Pra começo de conversa tenho que dizer que após 5
que acabaram virando 6 anos de muita luta eu me formei!

E que alegria! Agora sou pelo menos bacharel me direito ne??

hehehe..A prova da OAb vem no final do ano já que o Arthur
vai nascer bem quando será esta do meio do ano.. O mais
engraçado é que ainda não caiu a ficha..Fico sempre nessa de
que tenho que ir pra faculdade, todo tempo pensando nas peças
que teria que entregar, ou ainda na monografia..Afff.Acabouuuuu..
Ou melhor apenas começou ne?
E mesmo não querendo de jeito nenhum pensar em como será meu
amanhã, é inevitável ja sentir uma certa angústia sobre o futuro...
Devo trabalhar? devo ficar em casa com as crianças??

Sinceramente não quero depender de pai e marido pra sempre,
mas tb não quero deixar meus filhos serem criados por babá,
não quero cair em um escritório que me sugue( como ja foi no
passodo) 9 , 10 horas por dia em troca de um salário medíocre que
não muda a minha vida..Meu sonho sempre foi trabalhar em
casa;;.;Penso em ampliar e me dedicar de vez ao meu ramo das
lembrancinhas de festa..Quem sabe?
Agora terei mais tempo, embora meu amor pela advocacia seja
bem especial..Enfim, o que sei é que este ano será dos filhos, da casa,
da família..temos tanta coisa por vir ne? e coisas boas, maravilhosas!

Marido hoje de serviço, Lucas na escola, Obra ja programada pra sábado
( e a batalha continua)..Juro que se ele inventar mais qualquer obra eu
peço a dissolução da nossa Uniao Estável..rsrsrrs...

Enfim, eu não tenho muitos leitores neste blog mas ainda assim gosto
de registrar cada passo que estamos dando em nossas vidas..A preguiça
me consome, parece que as horas teimam em voar;.;;

Consegui neste final de semana lavar e passar todas as roupas do
Arthur até os tres primeiros meses...Enfim, mala pronta, quarto
quase pronto, roupinhas ok...Agora sinto que falta bem menos..
Decidi as lembrancinhas da maternidade, mas disso falo amanhã.,...
Ah e comecei o projeto da porta da maternidade.>Ainda falta algo,
que vou pensar com muito fervor o que é..hehehe..
Estudando pra aperfeiçõar o blog..Agora só me falta o "Gramourrrr".
.hahaha... É assim errado mesmo que ela fala??
hehehe

Enfim, gente 33 semana, agora sim começa a bater a ansiedade,
o banheiro é a todo instante, xixi toda hora mesmo, correria e t o
doida pra ver o rostinho do meu amor...

Roger e eu iniciamos a terapia de casal( pena que não vai durar
muito ja que o Lindão ja ja nasce e eu vou ficar pelo menos 2 meses
sem ir) mas ja esta servindo pra pelo menos a gente não reclamar
tanto um do outro em casa..A gente deixa pra fazer isso por lá..
kkkkkk..Muito bom!

E a saga da briga pelo nome continua..Conto com meus poderes
pra convencê-lo de que é mesmo ARthur...Torçam por mim!

Bjokas e ate amanha..(jurrrooo)

Nenhum comentário: