quinta-feira, 16 de julho de 2009







[u][u]Bem ontem recebi uma notícia que ninguém quer receber na vida. O tempo trás a gente não só a passagem da idade, mas tb fatos como a perda das pessoas que a gente Ama.

MInha avó na verdade faleceu dia 01/07/2009, mas eu fiquei sabendo somente ontem já que toda a família da parte da minha mãe estava passando por esta barra e ao mesmo tempo me dando uma puta prova de amor, não me contando nada por causa do avançar da minha gravidez. Enfim,não fiquei magoada por que as pessoas tenham tomado essa decisão...Sei que foi mesmo por amor, por preocupação ja que eu fico mesmo mega mal, e o pior é que não consigo ficar me desmantelando ou chorando a todo o instante, mas o que sinto é horrível..Doi fisicamente mesmo!

Me lembro da última vezs que falei com a minha avó. Ela me ligou reclamando que eu tava sumidona, e eu expliquei que era por causa da faculdade, dos preparativos pra chegada do Bebê, e tudo mais..Enfim aquelas coisas que a gente sempre fala pra explicar o inexplicável. Ela me disse que nunca esquecia de mim, e que todos os dias me incluia em suas oraçoes..Eu ainda a chamei pra vir na festa junina do Lucas que seria no dia seguinte, insisti, disse que queria mesmo que ela viesse, e tals, mas ela disse que andava muito cansada e que pra vir de ônibus estava ficando meio ruim...Minha avó tinha 72 anos, e foi acometida de uma pneumonia que pelo fato de ser cardíaca se agravou de forma inesperada...E resultou em sua morte...Fico chateada por não ter sabido de nada, por estar tão envolvida com o final da faculdade que não estava mesmo ligando pra ninguém, e por não ter ido no hospital para ve-la...MAs por outro lado como se soubesse teria ido?

Enfim, acabou que fiquei sabendo da forma mais dolorida possível, de supetão,passei mal,estava sozinha em casa , o Lucas estava dormindo e pedi muito a Deus que meu bebe não nascesse naquele momento por que comecei a ter contrações super estranhas e um pouco doloridas. Me deitei e pedi muito a Deus que não permitisse que nada acontecesse a mim ou ao meu pequeno Arthur..
O que seié que to de luto, fico aqui lembrando sempre das palavras de carinho da minha avó, do apoio que sempre recebi nos momentos que precisei, do jeito carinhoso que ela, minha mãe e minha tia sempre me chamam de bonequinha, ou de Bianquinha, sempre com carga alta de amor..Eu fui sua primeira neta, adorava os almoços em sua casa sempre animados, dos natais,enfim de todo o carinho que sempre deu a mim e aos meus filhos. Sei que vou sentir muito sua falta quando meu Arthur nascer, pq ela sempre fazia questao de vir ao hospital, de me visitar em casa quando meus filhos ainda são bem pequenos, mas tenho certeza de que de onde estiver vai conhecer meu principe, vai ama-lo e vai cuidar de nós...

Pras pessoas sem coração, sem amor, so resta o meu silencio...Essa mágoa eu vou carregar pro restoi da minha vida!...

Quem se aproveita de um momento como esse pra tripudiar mais uma vez sobre mim...Ok..A justiça de Deus é certa.Eu tento me basear nisso..
Ok gente era isso que tinha pra falar..Não quero ficar mau(apesar de estar mesmo sem chão), mas não quero que ela sinta essa minha dor...

Que Deus conforte o coração da minha família neste momento

Pai obrigada por tudo! Obrigada por me ouvir, obrigada por ter paciencia sempre comigo, obrigada por me ajudar...

SEMPRE!!

Boa noite a todos

Bia, Lucas e Arthur

P.s. na foto a minha avó com a Lele quando ela só tinha 8 dias e com o Lucas no seu aniver de 2 aninhos...

Amo demais[/u]

Nenhum comentário: