sábado, 4 de julho de 2009














32 semanas hoje...8 meses ,,
Tempo mega voando!!


Então estamos chegando lá..Tempo voando e eu não vendo...
Hj é nosso dia meu amor!!

Felicidade por ter voce aqui dentro de mim, por saber que no
máximo em dois meses vc estará aqui com a gente, em nossa
casa, curtinto o quartinho que com tanto carinho mamãe cuidou
de cada detalhe!

Queria que você soubesse que mesmo com toda dificuldade, com
a mãe super sensível e chorona que voce tem, queria que voce
soubesse eu eu sou muito feliz pela escolha que fiz de engravidar
de voce, por ter tido a sorte de que fosse mais um menininho,
embora no início eu te achasse que seria uma menina, mas sempre,
desde nova queria ter 3 meninos e uma menina...Minha menininha
eu ja tenho e agora meus dois meninos..(E chega!!)...
Bem enfim, vc é parte de um sonho que agora esta completo!!

Você é meu sonho e a partir de agosto, se Deus quiser, ele quer,
será uma feliz realidade!

E queria te dizer tb que mamae agora ja ta "craque" em brincar
de brincadeiras de menino...
Se deu bem hein garotão

rsrsrsrsrs

Te amo muiiitooooo Tutu

Bjokas Mamae( e vc in barriga)


Nenhum comentário: