sexta-feira, 17 de julho de 2009




Pois bem..Aconteceu tanta coisa esta semana que eu nem sei por onde começar...Mas a maioria são impublicáveis...Gosto de falar sim da nossa vida, mas ainda não tenho coragem de expor tudo, tudo mesmo..Quem sabe com o tempo?
Sempre quis ser blogueira assídua, não só pelas novas amizades que fazemos mas tb porque quero muito ter todas as nossas lembranças salvas em um lugar que não seja só a minha mente( que cá pra nós não é muito boa de memoria),e como perdi mesmo o "T" em escrever a mão, é muito bom poder contar com este espaço.

Enfim, esse semana devido a uma discussão acabei sabendo da pior forma possível o que a minha família escondia de mim desde o dia 01 de julho de 2009: O falecimento da minha vó querida. Entendi demais o pq de não terem me contado..Eu to com 8 meses de gravidez, estava na correria com monografia e milhares de provas na faculdade, etc e tals.Embora tenha ficado mega triste por não ter podido estar com ela neste momento tão inexplicavelmente triste, entendi e de certa forma até agradeci por até neste momento de dor minha família ter me dado prova que me ama...Porque sendo do jeito que sou, sensível por natureza, e ainda por cima grávida provavelmente estaria mau, não teria estudado mais, nem feito mais nada direito..Enfim, fiquei sabendo ha 2 dias e estou realmente tentando entender os designos de Deus, e me restabelecer embora seja super difícil...

Minha avó foi acometida de uma pneumonia que pelo fato de ela ser cardíaca acarretou em algumas complicações culminando em uma parada cardíaca que resultou nesta tristeza toda, enfim;.;;;

Vou rolar a bola pra frente e não vou mais falar disso aqui.Embora em meu coração a memoria venha a todo o instante!

Deus sabe o que faz!

___________________________________________________________

Amanhã entramos na 34º semana...Como o tempo esta voando!
Sei que vou sentir muita falta da minha barriga mas ja chegou a um ponto insuportável....Mas vou esperar até quando der ja que quero-assim como foi o da Lele - um lindo parto normal!

Meu médico deve ficar doido porque desde o dia que cheguei la novamente na minha terceira gravidez que falo neste PN e tenho que ouvir dele que não posso ser tão ansiosa e que tudo tem que estar mega certinho pra que saia do jeito que quero...Jamais arriscaria a vida do meu filho, mas que cesárea é uma B-O-S-T-A, isso é mesmo!!

_________________________________________________________________

Lucas.

Bem Lucas entrou de férias antecipadamente primeiro pq queria muito ficar com ele, assim sem ter compromisso de horário, daquela correria louca que é período escolar a e tudo mais, mas tb porque acordar as 6 da manhãtodo dia éuma barra..Digamos que não tem resolvido muito já que ele acorda no máximo as 7 independente da hora que tenha ido dormir, e tb porque não tenho conseguido dormir cedo e quando me deito não tenho posição nenhuma pra dormir..Me falta ar, o Arthur esta estupidamêente agitado...Li em algum lugar que os bebes nesta fase mexem menos, mas acho que devido ao meu nível de stress altíssimo eu tenho causado incomodos absurdos ao meu bebê, e me sinto até meio culpada mas nãoconsigo evitar o que estou sentindo...Enfim

Meu marido tb esta me irritando e não é só me irritando não...Fazendo coisas absurdas que nem dá pra comentar( como se isso fosse alguma novidade), ah ainda tem esse interfone mega mala que não pára de tocar, essas obras infinitas neste ape mega ovo que moramos, eu dura( rsrsrs) e nem podendo sair com o Lu..O que tem feito com que ele fique mega agitado o dia todo socado aqui dentro tadinho.Eu ja inventei de tudo mas como vivo com sono fica meio dificil alguma brincadeira entre nós render..
Enfim..Espero amanha vir com um post melhor!
Amanha acho que vou pra casa do meu pai..Mesmo a Lele não estando lá( foi pra casa do pai dela) eu tenho mais opções de lazer( mesmo dentro de casa pro Lu)...Isso se fizer um tempobom ne?
Pq dai ficamos na piscininha e tals...Tem Play, terraço, ja melhora um pouco...Vamos ver!

bjus

http://www.youtube.com/watch?v=9hs4m2fUGk4

Lucas ha uns dias atras e eu com uma cara bizarra!

Nenhum comentário: