sexta-feira, 26 de junho de 2009


Jáaaa...E eu nem vendo o tempo passar.Deveria ser proibido as crianças
crescerem tão rápido assim.E foi ha 3 anos e 7 meses exatamente atrás
que minha vida mudou.Eu que era mamae de uma linda menininha pude
experimentar o gosto de ser mamãe de um lindo menino...Pirracento,
bagunceiro, inteligente, carinhoso demais! É impressionante meu elo
com ele! Se eu saio e não o levo meu coração parece que vai explodir,
só durmi uma vez longe dele nesse tempo todo e fico pensando em
como vai ser quando eu for ter o bebe que ele vai estar sem a mamae
e sem o papai pq nós dois vamos dormir no hospital..MAs vai dar tudo
certo..É so uma noite!

E tb na volta pra casa quando enfim vou estar com meus
dois meninos...Um sonho, realizado com certeza!

Que benção!

Filho parabens pra vc, por ser esse menino perfeito que é,
e que de tão perfeito até parece normal...hehehe..
Amo tanto voce que acho que nem todas as vezes que te
digo isso ao dia serão suficientes pra explicar!

Como mamae sempre canta pra vc

Eu tenho tanto pra te falar mas com palavras não sei dizer como
é grande o meu amor por voce!!!

(MUIIITOOOO GRANDE BRANQUELO!!!))

___________________________________________

Mudando de assunto: Gente obrigada pelo incentivo..Ontem tive
um dia de grandes vitórias...Fui aprovada em mais algumas materias
e uma daquelas duas que estava morrendo de medo descobri que
tirei uma nota legal o que vai me fazer ficar numa posição bem mais
confortável pra ir pra porova final..Agora vou precisar de no maximo
5,5..UFA! Acho que dá pe. Tenho que estudar muito neste finde,..
Continuem torcendo por mim...hehehe..
)_____________________________________________

Michael...Gente coitado ne?
NEssa hora que a gente se dá conta de que pra morrer basta estar vivo...
E que não importa a grana que tenhamos ..Brabo.!Levei um susto...Que
Deus acolha a alma dele!

____________________________________________

Susto de verdade:

Ontem levei um susto de verdade!!Aqui na minha rua, no meu bairro é
bem tranquilo.Não tem nenhum morro por perto o que é bem raro no
Rio de Janeiro, mas ontem o Lu e o maridão ja estavam dormindo e eu
tava na sala assistindo tv quando de repente coemçou o amior tiroteio
braboooo..Mas coisa feia mesmo..E de repente várias sirenes de polícia...
Sai correndo, fui primeiro ver como estava o Lu( mas por pura neurose
ja que alem de eu morar de fundos - Graças a Deus nestas horas) o quarto
do Lucas fica na parte de trás bem longe da rua...e depois corri no meu marido,
acordei ele pra em consolar contando que tinha havido pra ele. Acho que
na hora ele não acreditou..rsrsrs..Pq eu sou meio neurótica sabe?
Ja passei por poucas e boas com lance de assalto então as vezes vejo coisas
que não saõ tão letais assim...heheh.Mas essa foi mesmo. DEve ter sido
assalto ou algo assim... O que sei e que ja esta decidido é que não vou querer
meus filhos em fase de adolescencia- ainda mais os meninos- morando nesta
cidade podre e falida..Detesto o Rio embora tenha nascido aqui..A gente não
consegue mais fazer nada por medo...E quando tentamos relaxar e tentar
esquecer da neurose vem fatos como esse e lembrar que isso não é mais possivel..
Fica ai meu desabafo!!

Rio De Janeiro Cidade ABANDONADA!!!!

______________________________________________________________


Falta pouco pra acabar a faculdade, dia 7 to de férias e fico aqui pensando
nas 50000000 de coisas que tenho pra fazer e nem sei por onde vou começar
e tb pq as crianças vão estar de férias e eu como bola-sem-disposição-que to
tenho certeza de que não vou sair com eles pra nada..A Lele fica mais no meu
pai do que aqui, mas e o Lu? Que vale por 10 e não para quieto?:??


Não aguento mais essa insonia, essa falta de posição, essa gordura absurda
toda( hahahahahahaa..Culpa exclusivamente minha), essa prisão de ventre,
gases( é ético falar isso em ´publico?), e essa montanha de trabalho que tenho
todo dia..hahaha..
reclamona hj?
quase NADA

Vejam meu fotolog ta?
Comentem...Juro que vou melhorar a minha atenção a este blog aqui assim
que tiver tempo..Bjus

Um comentário:

Van disse...

Olá, seus filhos são lindos!

Boa sorte no seu proximo parto, que nossos bebes venham ao mundo com muito amor!!

Adorei seu cantinho.

Beijos

Van