domingo, 19 de julho de 2009





E ontem nós entramos na 34º semana, com cara e gosto
de 38 semanas...HAhaha. Gente olhe o tamanho desta
barriga e me diz se posso ter muitas expectativas quanto
a data do parto? As vezes acho que vou chegar pra consulta
e o médico vai me mandar direto pra Faca..rsrsrs
(Deus me livre cara..). Quero muito ter um partno normal,
to gorda demais, inchada demais, cansada demais e ainda tive
pique pra levar o Lucas ontem pra pracinha sozinha de onibus
e ficar la correndo de um lado pro outro atras dele....Conclusão:
acabei dormindo na casa do meu pai mesmo que era mais perto
e fiquei lá sentindo milhares de contrações sem dor, mas mesmo
assim estranhas....rsrsrs..E essa insonia que não me deixa em paz?
..As dores nos ossos pélvicos estão casa vez piores, mais fortes como
se estivessem abrindo a minha Perseguida..rsrsrs E pra dormir é
impossível!E tb as dores nesses ossinhos da parna do lado..Qual
o nome?
Só sei que deposito meus 75 Kg neles e não consigo mais dormir

Tem remedio pra dormir na gravidez?
Gente socorro
To me arrastando!!
Ainda tenho muita coisa que queria fazer antes do Arthur nascer
mas não me vejo com condições físicas para tal

Bem mudando um pouco de assunto ontem introduzi na vida de Lucas
Pediasure..Não aguento mais ver meu filho não comer, to super
preocupada com ele. com a tal da gripe suína e tudo mais. Quero que
meu filho esteja super imunizado e forte

Medo, mas vai dar tudo certo

Bjus e seguem foto da mini barriga de 34 semanas.



Brincando de Pirata com o Lucas. A pirata sou eu neste caso...haha









































































Meu Piratinha lindo!










Fotinhas de 34 semanas e a minha mega barriga do Arthur.....

Nenhum comentário: