terça-feira, 18 de agosto de 2009

eu







Sim, gente...38 semanas e 3 dias...Euainda estou grávida..,rsrsrs
Mas sentindo umas contrações meio estranhos...As vezes doem, as
vezes eu acho que é so dor de barriga..rsrsEu nunca entrei em TP
(absurdo ne??), mas é real.Dessa vez ninguém me convence do
contrário!rsrsrs.Minha última barriga pow..
Ja to combinando de por o DIU depois do resguardo!

ONtem enfim terminei o quarto
Berço pronto montado e tudo certo
Mas me deu um super trabalho. Meu marido é fueda
Só tenho a dizer isso!Pq se eu ficar dizendo mais, acaba dando problema
Ontem ganhamos a banheira do Vovo.Comprei(ou melhor pedi pra ele
comprar) aquela da Safet 1..Se for uma meleca por favor não me avisem
rsrsrs..Ela é dobrável e todo de plástico..Tenho medo que vaze, mas não
vai ne?
marca boa pow

é so o que falta chegar!Na consulta de segunda feirz rolei de rir com o Medico
dizendo que ele e a esposa dele ficaram o finde todo entre um parto e outro
esperando meu telefonema dizendo que estava indo pra perinatal..hahaha

Não gente..As contrações continuam, ritmadas sim, as vezes com dores estranhas
as vezes só com muita pressão, mas NADA..rsrs

Amei ouvir ele dizer que por hora não vamos nos preocupar com essa circular de cordão
Pq o exame cardiotocografia deu ótimo, e ele não tem sinal de sofrimento..Legal
Rumo ao meu Partno normal!

Quero mesmo que o Arthur nasça só depois do dia 23...Pra que não seja de Leão

Ah gente desculpem os leoninos...Mas tenho experiencia em casa e me traumatizou..
Sou de peixes, chorona, sensivel...Ja não bastam meus sagitarianos e uma ariana...hahaha
Só fogo...Mais um não! Obrigada
MAs o que quero mesmo é que ele nasça bem, com muita saude, com muita paz e tudo mais
que uma mae deseja , mas tb tenho direito de sonhar ne?

gente por falar nisso fiquei muito preocupada ontem. Na verdade beirou o desdespero mesmo
Enquanto que a Lele fica toda hora perguntando se eu to bem, se quero alguma coisa e tudo mais
o Lu ontem ao ver o berço pronto, armário e gavetas, surtouuuuu!

Ai me deu uma dó..Era um choro tão sentido!Mãe tira agora essas coisas do meu berço
( que ele nunca dormiu!NEm quando era bebe)...Eu não quero esse menino aqui.
Aqui nomeu quarto , com as minhas coisas..Essa comoda é minha!( eu deixei o armário
pro Lu, e pras fraldas e a comoda toda pro Arthur ). Nossa ele chorou e reclamou e só se
acalmou quando dormiu..Rogerio e eu ficamos desnorteados...Eu disse que ele tinha que ter ido
consulta antes do bebe nascer com a psicologa mas a mulher me "inventa" de ter gripe suina..
Caracas to com medo, mas Deus vai ajudar e vai dar tudo certo
Enquanto isso vou aqui com meu super chorão-manhoso-grudento-mau humorado
que eu mais amo no mundo FILHO...Filho te amo demais!
Não quero te ver sofrer...COmo eu te disse ontem: O ARthur não virá pra dividir e sim pra somar

Bjus
tenham um bom dia...Amanha tento escrever mais

3 comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Amiga , tô louca para saber das novidades, aposto que o Artur já chegou... beijão

Luciana disse...

Acho que o Arthur já nasceu e estou na torcida para que tudo esteja bem! Beijos!!!

Luciana disse...

Menina, quase todo di passo aqui para saber das novidades! Li os post qu perdi enquanto viajava e eis que encontro na perinatal um RAFAEL ARTHUR... hahahahaah os dois venceram! Parabéns!Ele é lindo eenorme! Quase 4 kg, né???BJ