quinta-feira, 13 de agosto de 2009







E ai gente?
Desde sabado que comecei a sentir umas contraçõezinhas estranhas, atipicas mesmo
e que fiquei com meu alerta ligado...Fui ao medico segunda e nada de dilatação
O Arthur ja esta encaixado( oba!) mas por hora é so isso mesmo.
As contrações são aquelas indolores, mas são tão fortes que eu achei que poderiam
significar algo...Por hora estou esperando embora elas estejam desde sabado de 15 em
15 minutos..Nem mais e nem menos..Como tenho ficado na casa do meu pai ja que
as crianças estao sem aula, e la não tem internet estou meio sumida dos blogs das pessoas
e isso( acreditem) tem me feito muita falta!Adoro ver as historias de cada um de vcs

Bem sabado fomos à lagoa e foi mega bom..Tirando pelo fato das minhas contrações,
de que eu tb não consiga andar nem dez passos sem dor ou cansaço( 24 kg pesam viu?)
mas foi muito bom...As crianças se divertiram e eu pude rever amigas queridas e rir tb
demais.Foi uma paz só...Vou postar aqui algumas fotos



























Hoje tem a nossa ultra semanal com a cartiotocografia.Quero só ver quantas contrações
vou ter durante o exame, ja que meu monitoramento é mega mau feito
hahahahaha

Ainda não doeu ne? Ai é fácil!

Amanha quando vier pra casa posto as novidades
Não se esqueçam se eu sumir pra fuxicar o site da perinatal
www.perinatal.com.br e ver se nasceu algum Arthur, filho de alguma Bianca lá

hahahaha
e se der Merda com o marido e vcs não acharem nenhum Arthur procurem por RAFAEL

Vai saber o que pode acontecer ne?

hahahhha

Bjinhus

Bia e Arthur in barriga( 37 semanas e 5 dias), Lele( 11 anos) e Lucas( 3 anos e 8 meses)


3 comentários:

Karim Scharf disse...

Oi querida... eu lembro bem dessas contrações e juro pra vc que adorava!!! São as contrações de Braxton-Hicks e funcionam como um treinamento para o bebê aprender a respirar quando sair para o mundo! Nesse momento o fluxo de oxigênio é reduzido e a barriga fica bem durinha!! É o treino do bebê pra quando tiver que respirar de verdade. Eu adorava sentir isso e sempre falava: "Vai filho, agora é com você", rsrs... Que saudades! Olha, reta final tem dessas mesmo, né? Bom mesmo é saber que em breve tem mais um pedacinho seu do lado de fora, pra vc amar, amar e amar! Como é bom amar filho..!! Beijão e se cuide!! Tem fotos novas por lá! Kisses

selma disse...

Ai que saudadeeeeee e muito bom sentir isso mas te digo as do parto mesmo ate nascer credo isso e tortura kkkkkk mas parto normal e tudo de bom dia seguinte se governa sozinha ate banho toma sem ter uma enfermeira buzinando na ideia ei mae tudo bem quer ajuda aff mas filho e tudo de bom logo quero ver as fotinhos no Arthur Rafael bento cristiano seja o nome que for srsrsrsr bjo

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Menina, nossa vc tá pra lá de bagdá heim?
que vontade de tbm ter minha filhinha logo.
Estou ak ansiosa para vê-la, muita saúde pra vc meu bem.
beijo nas tuas crianças.;