sábado, 15 de agosto de 2009







38 semanas..E sábado entrei na 38 semana...Com mts contrações indolores, porém bem intensas...
Ainda querendo muito um Parto normal...

Quinta fiz a ultra do Arthur. Ele estava com 37 sem e 5 d, 3321g..Um Moção!
A Dr. Maria de Lourdes disse que ele é bem cabeludo
Deu pra ver na ultra os cabelinhos arrepiadinhos( iguais aos do Lu)

rsrsrs,.,.Precis0 dizer que babei? Não ne?e a surpresa mais surpresa( e nada agradavel)
de todas: Circular de cordão...Parecia que eu tava vendo um filme. Lu nasceu de cesarea
por causa de circular de cordão e meu dilema recomeça..É como se eu estivesse sendo
testada ja que prometi a mim mesma que não deixaria que esse mito me fizesse entrar
na faca novamente...Mas agora que to de novo nesta situação sempre bate um medo ne?
Detesto cesarea..ODeio...Segunda tenho consulta e terça volto aqui pra contar..Se depender
de mim ainda fico gravida mais umas 2 semanas...Tranquilo..Apesar das dores e dessas contrações apertadissimas! Minhas costas doem tb demais!E os ossinhos da perseguida? Gente nunca senti tanta dor em toda a minha vida.>Enfim;;
No proximo post dou maiores detalhes,,,Torçam por mim! ...

Um comentário:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Amiga, tô torcendo muito.
Não esquente vai tudo dar certo e a perseguida vai relaxar cê vai ver.
beijocas