domingo, 29 de março de 2009



Ola...Ontem nosso bebê fez 18 semanas e achei incrível como passou a mexer bem mais. Um salto evolutivo e tanto!!Fiquei feliz pq eu fico super grilada qd não sinto o bebe mexer, agora toda hora ele e diz "Ola mamae!Estou aqui, estou bem, tá?"

E é engraçdo, pode ate ser impressão minha, mas qd eu falo, ele mexe mais, o que significa que ou adora a minh voz ou fica estremamente chateado com ela.kkkkk..

As pessoas continuam dizendo que a minha barriga é grande demais pra quatro meses e meio, mas é mesmo enorme e eu adoro!Quero curtir todas as sensações de estar gravida...Só de já ter passado todo aquele incomodo inicial eu ja fico feliz!!

_________________________________________________________________


Ai gente to tão triste pq descobri que o blog que havia feito na epoca que estava gravida do Lucas saiu do ar...caracas tinha tanta historia la!!

Puxa vida!!

http://www.gravida_do_lucas.blogger.com.br/

será que esse blogger não existe ,mais??
Como sera que eu faço pra recuperar as informações?

Triste, muito triste!1

-________________________________________

Lucas

Gente já é a terceira ou quarta vez que acordo de madrugada com o Lucs tentando mamar no peito( isso pq nós dormimos juntos)...E as vezes ele chora perguntando o pq o irmão zinho vai mamar e ele não pode mais..Isso me assusta pq não sei como sair dessa. Hj Nós estávamos saindo pra almoçar, ele estava no colo do Rogério e perguntou pq eu não podia mais leva-lo no colo, se era pq eu estava gravida( explicação que eu sempre dou pra ele, pq O Lucas detesta andar no chão, é preguiçoso e qd vai no chao, so gosta de correr na minha frente como um carro desgovernado) e então eu disse à ele que depois que o bebe nascesse eu iriapoder pegá-lo no colo, dai ele me perguntou quem iria levar o bebe no colo e eu disse que tb seria eu e que eu preferirira que ele fosse ao meu lado pra em ajudar..Vixe..Ele não ficou muito convencido não. E essa tb de toda vez que a gente dá um bronca nele, ele corre pra bater na minha barriga dizendo que não gosta do irmão e que não vai ser amigo dele...rsrsr

Eu na hora fico sem reação e procuro não brigar, mas vejo que é ciume PURO...Ai ai.como vai ser qd o bebe nascer?
Medo

rsrsrs
Pq eu mimo demais ele, sou grudenta, a gente fica agarrado o tempo todo...Eu não sei como vai ser...

Mas vamos ver ne?

Temos recebido visitas mas nada de comentários.!

Poxa gente comenta!!

rsrsrs

Bjinhus e ate amanha!!


Lucas e eu qd ele tinha uns 5 meses( não vejo a hora de voltar a usar meu sling..) Dá muita mobilidade, eu amo e dessa vez vai ser desde recem nascido..Ansiossaaaa!!

Um comentário:

Doce Deleite Fotografia disse...

Oi Bia!!
Poxa, claro que eu lembro de vcs!!!
Como vcs estao? Como o Lucas e a Leticia estao enormes!!!! O Lucas entao, ja esta um rapaz!! Vendo esta foto dele pequenino no sling, e agora ele grande, nem parece que o tempo passou tao rapido!
Vou adicionar vc nos nossos links, ta bem?

E o bebe novo, que legal Bia!!! Isso que eh coragem, ter 3! rsrs Ja sabe se eh menino ou menina? Vc continua linda como sempre!
Beijos,

Marcia