sexta-feira, 27 de março de 2009

Nossa semana..São as aguas de Março fechando o verão, é promessa de vida no meu coração!!


Gente quantas saudades!!

hahahaha...

Eu não tenho tido muito tempo pra internet,minha vida esta uma loucura, estou totalmente enrolada, e quase não sobra tempo pra mim, prs coisas que eu gosto..MEu cabelo mesmo esta um lixo!!
Mas fzer o que? Tenho que deixar tudo certo até o bebe nascer pq dai é uma nova etapa!Ne?

Bem, esta semana foi tranquila.Eu com as minhas encanações de sempre, sinto pouco o bebe mexer e fico super encucada, pq o Lu era o tempo todo!!
Queria ve-lo logo e marquei uma ultra para ontem só que quando cheguei lá tinha dado um problema no consultório e estava sem luz o que me fez remarcar somente para dia 06..E guenta ansiedade e curiosidade! Ate pq eu não sei se é menino ou menina..Quero comprar roupinhas, e não posso "ousar" muito..rsrrss..ALias acho que esta tudo muito atrsadao....Eu fico no pé do Rogério mas sabe tem uma hora qua cansa só vc falar e falar e falar....Do Lucas foi a mesma coisa...Por isso eu ainda não me demiti do estágio..MAu ou bem é algum que entra e posso comprar as coisas d meu jeito...Nem o quarto eu consegui terminar..Tudo bem que o que falatm são apenas pequenos detalhes resolvíveis em uma semana mas mesmo assim, pregar prateleiras, nichos, e etc é coisa de marido e não minha..rsrsrs..Mas vai dar tudo certo.Até Agosto temos muito tempo ne?

_______________________________________________________________

Estou feliz pq esta semana fiquei sabendo que a minha colação ficou mesmo foi pro dia 13 de Agosto, o que me da uma ótima margem de que o bebe não terá nascido ainda..MAs que roupoa vestir ne?Eu vou estar enorme, as linda e bela com toda certeza...Acho que engordei deimas esta mes mas estou esquecendo de tomar as vitaminas o que é pessimo ja que estou super anemica, mas em compensação estou me sentindo melhor pois estou comendo mais frutas e regulando meu consumo de água que antes era pessimo.Agora eu fico me policiando e sempre stou com uma garrafinha!!

_________________________________________________________________

Lu esta ótimo, mas anda muito pirracento, grita, jogas as coisas no chão, vira e mexe esta de fralda pq só de raiva não pede pra ir o banheiro, não obedece gente de jeito nenhum e entre outras coisas o que me fez hj levá-lo a sua primeir consulta com um psisólogo.Acho muito importante qd as maes acham que tem algo errado correr com isso pra que depois qd crescçam e não tem mais jeito fiquem como umas e outras maes se lamentando por ai aonde foi que errara.Eu sei aonde eu errei e meu marido tb sabe logo isso não nos exime de correr atras ne? Foi ótimo!Ela me passou um diagnóstico que eu já esperava e me deu muita esperanças de que tudo vai dar certo e tenho certeza de que vai. Ela, como todo mundo que chega perto dele, mencionou o fato da inteligencia dele que é notável mesmo.Eu vejo pelos amiguinhos da escola que não falam como ele, nem tem esse "feling"que o Lucas tem.Ele pega as coisas ate rápido demais e tb vamos fazer o possivel pra direcionar isso de uma maneira que ele não se sinta perdido com as informações que tem...Menino danado, mor da Mamãe!!

O que mais me incomoda é que ele bate em crianças menores( e maiores tb pq Lele não aguenta mais). Eles não ficam juntos um minuto sequer sem que estejam brigando, principalmente se for por disputa à mae, mas qd estão longe ficam o tepo todo reclamando de saudades.hehehe..Logo eu tenho que resolver isso pq o bebe vem ai e como será se ele continuar assim?

Nem dá ne?

_____________________________________________________________

Lele esta ótima!
Ontem pegamos um cineminha, sem nenhum dos nossos meninos por perto e foi muito bom. Eu sempre dou um jeitinho de sair de vez em qd só eu e ela pq sou mãe de tres e tenho que saber dividir,E acho que consigo..Pelo menos ate agora eles não reclamaram!! rsrsrsrs...

Fiquei supresa como minha menininha esta uma moça!!Dia 03 é aniversário dela e eu queria pq queria fazer uma festinha, ato que foi plenamente derrotado pela nossa princesinha..kkkkkk..Mãe não to no clima sabe?
hahahahaha

tentei não rir, mas disse:" sei filha, Claro!!"

kkkkkkk...

Que fofa!!

Fomos ver um filme em que a classificação etária nem era pra idade dela, mas nõ tinha sexo nem nada, é só um realiidade dura ne? e me supreendi pq ela amou o filme..Virou pra mim e disse "Pow mãe, até que enfim um filme que não era de criancinha...Não aguentava mais filmes do estilo BOLT"

kkkkkkk..Eu to mesmo ficando muito velha e minha mocinha esta fazendo 11 aninhos....Onze anos que fui mãe pela primeira vez,E er tudo tão novo, mas tão delicioso!!Sempre quis ter todos os cuidados e mesmo com um monte de gente me dizendo que aquilo não poderia dar certo eu me acho uma vencedora pq fui e mostrei que o principal para que vc seja uma boa mãe é ter muito amor pelo seu filho e isso eu sempre mostrei pra eles!.
ME lembro de cada festinha da creche em que ela, super tímida, dançada pra me agradar e eu chorava copiosamente( novidade, eu sou chorona mesmo!!)...E até hj..Ta vindo a páscoa e ela ja esta pensando em comprar ovo pra mim , pro irmão.Por isso nem ligo se é menino.Vou amar!! PQ ja tenho a minha princesinha, minha filhota, minha Bb

te amo filha!!

_-----------------------

Bem meu post meloso de hj é este. Eu to muito emotiva estes dias...E sei muito bem pq..MAs coisas da vida! ne?

Vamos monografar pq monografar é preciso!!

ta chegando...Ta chegando!!

Vivaaaaa..
bjus

Nenhum comentário: