domingo, 22 de março de 2009

Primeiro Post a gente Nunca esquece né?

Primeiro gostaria de dizer que não sou profissional na arte dos templates( como Vcs ja devem estar notando) rsrsrs... Mas sim alguém que é muito curiosa e metida e que, com certeza , estará sempre mexendo e revirando o mundo pra achar a melhor formula e o "como fazer" ideal!

bem vamos ao que interessa: As crianças!

Nós temos 2 fotologs que contam bastante do nosso dia a dia já que acho meio massante ficar aqui tentando relembrar detalhes do que já foi, ainda mais que tenho como "defeito" a minha memória de Doris..hahaha...Péssima!!

Atualmente, hj pra ser mais precisa, estou grávida do meu terceiro filho(a), com 17 semanas e 1 dias, já sinto ele mexer desde as 14 semanas, estou com uma pança absurda de enorme( que chama a atenção de todos e que as vezes em enche o saco os comentários), meus enjoos melhorarm muito e eu me sinto muito mais disposta já que aquele cansaço absurdo diminuiu muito.

Eu estou me formando na faculdade no meio do ano e por isso quero mesmo que ele(a) só nasça depois do dia 23 até pq não quero mesmo que seja do signo de leão. Claro que saúde é o mais importante e faz com que tudo isso pareça uma grande besteira( e não é?!)...

Bem sou mamãe tb da Leticia, que fará 11 anos dia 03 do próximo mes e sinto que muitas coisas mudarm nestes últimos tempos. Ela é muito grudada comigo, carinhosa, a todo tempo diz que me ama, mas já tem tb suas primeiras "rixas" não querendo que eu decida algmas coisas e eu as vezes páro e tento ver como foi que esse tempo todo passou e eu não vi. Minha filha já usa sutiã e eu nem sei direito como fechar o meu..hahahha...

Tb tem o Lu que é a estrela da casa( e não tem jeito até pq ele ama chamar atenção)
O Menino é um energia só. Se eu demoro a atende-lo ele grita Mãeeeeeee... Vc não ta me escutando?

É.Com esse eu vou cortar um dobrado! esperto demais, com muita energia, e tb com muitas coisas pra corrigir ( ja)...Detesta comer qualquer coisa saudavel, verde fruta NADA e isso me tira o sono. Sono alias que só vem se a mãe estiver na mesma cama que ele..Ja tentei tirar mas quem fica sem dormir sou eu...
rsrsrs...

Amanha eu volto com mais detalhes,,,,

Não esqueçam de visitar nosso fotolog pra conhecer mais da gente e de comentar(please!!)

hha

www.fotolog.net/a_dona
www.fotolog.net/meulucas( que eu perdi senha)

www.fotolog.net/meu_lucas


Algumas fotos...

Bjusss



Eu me formando, enfim e barrigona de 17 semanas...

Bju da Tropinha...

Nenhum comentário: