domingo, 25 de outubro de 2009






Sabado teve a abertura das olimpiadas da escola do Lu e tb junto o aniversário da mesma de 89 anos.
Foi super legal, e Lucas se comportou absurdamente bem..Fiquei muito feliz..Cheguei a comentar que el começou com os florais de Bach? Pois é..Não sei se foi efeito deles ou não , mas pela primeira vez nestes 3 anos e 11 meses de sua existencia eu consegui almoçar sem ter que interromper pra correr atras dele, ficar na fila da cama elastica sem que ele corresse ou batesse em alguem( programa de indio mas ele ficou sentadinho interagindo com outras crianças). Enfim, coisas simples que voce deve fazer todo dia com seu filho, mas o meu não deixava. Estou confiante que vai dar tudo certo.
p.s As fotos vou ficar devendo porque eu nunca me acerto com essas fotos..Ficam desorganizadas demais como no post abaixo..Amanha se tiver tempo volto pra ajustar

bjus


7 comentários:

Viaje na Leitura disse...

Oi estou sempre aqui te acompanhando ,acho seus filhos lindos e voc~e é muito bonita também,meus pimpolhos tbm são levados,dizem que o bach é ootimmoooo1

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi amiga, se Deus quiser o tratamentoo dará certo, é só ter paciência e dar tempo ao tempoo.

Boa semana pra vcs.

Priscila e isabella disse...

Olá, Obrigada pelo recadinho no meu blog, apareça mais vezes, seus filhos são lindo!!!!
Parabéns
Pri e Isa

Luciana disse...

Nossa Bianca! Quantas novidades! Apesar de te ficado triste com a notícia da separação, ao mesmo tempo, fiquei feliz por que te senti segura. Parabéns pela força! Vai dar tudo certo, vc vai ver!!! Bj

Aline e Júlia disse...

Olá que familia bonita vc tem!
um bebe e um filho na idadae de aprontar afe esta idade é dose mesmo! eles não param! mas fico feliz que o remedinho esteja fazendo efeito!e tem uma moça que coisa boa!
adorei vcs espero matermos contato!

bjus e bom final de semana

selma disse...

vou de lincar no meu cantinho agora venho sempre ok e muito lindo seus filhos bjocas e otimo feriado

IZABEL disse...

oi!! adorei sua visita e seu blog tbém.Três filhos?? que mravilha!! são todos lindos. bjos