quinta-feira, 29 de outubro de 2009







E viva o Rei ARTHUR!!

A 2 meses minha vida ficava mais colorida.

Deus mandava mais um anjinho pra me acompanhar nesta longa caminhada. E eu reaprendi a cuidar de uma vidinha que depende inteiramente de mim, a me virar sozinha em TUDO , e a fazer de tudo pra que voce ficasse feliz.
Confesso que no início não pensei que fosse ser assim , mas voce chegou com esse sorriso lindo, com esses gestos sempre mansos e leves e fez o amor que ja sentia quando estava em meu ventre se multiplicar a cada dia e tudo ficou mais leve, mais fácil. Não ha tristeza ou raiva que dure mais do que o tempo em que meus olhos encontram o seu. Porque voce me fez reaprender muitas coisas, porque voce me faz feliz. Porque tenho certeza de que voce foi um anjo enviado por Deus pra me fazer querer mudar tudo o que eu achava errado.

E juntos meu filho vamos construir um( nosso) mundo novo...
Cada dia sinto que voce é mais meu.E só de saber que voce existe eu JA FICO MUITO FELIZ

Te amo Thu!!

FELIZ 2 MESES PRA NÓS DOIS!!

4 comentários:

Karim Scharf disse...

Oi querida, passei pra deixar uma beijoca e saber das novidades!!!

selma disse...

parabens pelos 2 meses cada dia e comemorado com alegria e sendo com saude melhor ainda bjocas

Danielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle disse...

Olá!!! Parabéns pelos 2 meses!!!
beijos e muita saúde pro Arthur