domingo, 13 de setembro de 2009







Hoje 15 dias do Arthur.

Bem não tenho conseguido postar tanto quanto gostaria, acho que até mais pro preguiça do que qualquer outra explicação esfarrapada que poderia dar afinal de contas quanto tempo posso levar pra criar um post? 5 minutos?

Trabalho aqui em casa não tem faltado e asunto tb não mas sempre corremos orisco denostornar repetitivas, eu sempre vou acabar reclamando da minha cesárea( sim ela ainda dói, sim ela esta compus em um ponto desdeontem, e sim issoesta me irritando absurdamente!)

Me irrita pq cada umconhece seu corpo, me irrita pq desde o começo eu disse que cesarea me deixava mal( alem do medo),que minha recuperaçao é super lenta. ME custa acreditar quando escuto gente dizer que com 3 dias ja não sentia mais nada..Isso me dá até um pouco de inveja pq pra mim os 40 dias do resguardo são curtidos intensamente..rsrsrs.Devo atribuir tb ao fato de que eu lavo a roupa, façocomida e tenho umsério problema pra ficar deitadinha quietinha..Uma idiota emforma de pessoa pq se fizesse isso por uns dias à serio de repente melhoraria e a esta aktura ja estaria 100%..Será??

Enfim medico mandou trocar mais vezes o micropore,lavar com agua e sabao, e espremer bem ate sair o pus..Legal ne?
Isso deve mesmo doer...Vou ali fazer e daqui a pouco volto pra xingar, ops contar!


Enfim..Meninos..
O que dizer?
Lucas esta com a macaca e eu to totalmente sem paciencia commeu filho.Fico como se fosse uma leoa em volta do Arthur. Lucas é carinhoso à beça com ele. Demais mesmo, mas não deixa de ser um menino de 3 anos, bruto e eu sempre fico preocupoada..Embora ele não faça nenhum tipo de retaliação contra o irmão, sua forma de demonstrar ciúmes é ficando cada dia mais terrível!

Eu ate tento compreeender e dar alguma atenção à ele, mas com essa de dores eu não tenho tido paciencia nem comigo mesma..Mas é uma fase ne?
Ainda por cima vou ter que tirar o Lucas da escola por problemas pessoais ( que nem sao financeiros, antes fosse)...Vou mudar pra longe da escola e vai ficar impossível levá-lo...Por que eu tb sou mega medrosa, Tenho meu carro, carteira e tenhomedo de dirigir..Quanto mais tempo passa mais medrosa eu fico..E tipo assim van com meu filho agiatdo dojeito que é eu morreriapensando em como seria ele 2 horas emuma van ida e volta..Impossivel!

Mas que ta me doendo isso sim!
Muito!


Arthur. Arthur esta um malandrinho.Toda noite dá cerão! Resmunga, e tb esta com refluxo, vomita demais e lá vou eu trocar lençol, fronha, roupa e fora as fraldas que são o tempo todo...
Alias gente meu Brasil ta ruim de fralda ou então sou eu..Ne possivel..Só a pampers verde quenão vaza com meu potrinho
Fomos a sua primeira consulta pediatrica com uma medica que nãoconheço pq o pedi dele mesmo esta de ferias e sovolta em outubro.Em 13 dias ele estava com 4350 g e 54 cm.Sendo que seu peso de alta foi 3600g..Cresceu demais e engordou idem e só noleitinho da mamãe...To orgulhosa de ser uma vaquinha leiteira..hehe. Só não sei se vou no mesmo ritmo do Lu que mamou até 2 anos e 6 meses...Vou pensar ainda sobre isso!

Hoje aqui no Rj esta a sucursal do inferno....E isso pra cicatrização dos meus pontos e pra minha saúde psicologica é maus..Detesto calor..Quero ir morar no Nordeste,pertinho domar..Aracaju..Lembro que fui pra la uma vez e que perfeição

Ficar só em casa tem sido a minha maior prova mas eu aguento..Sóde olhar pro rostinho desse pequeno aqui ja me compensa tudo.


Lele
Minha bonequinha esta uma mocinha. Sua paixão agora é pela cozinha

Quer fazer tudo: doces, almoço, enfim..Vive como livro de receita sem baixo do braço!

fico brigando com ela as vezes pq a louça ela tem nojo de lavr..Ai é mole ne?
sobra tudo pra mim..
Vou arrumar uma empregada e tenho dito|!!


Aff

Enfim domingão de sol, calorzinho infernal...Sem brisa.Esse éo meu Rio de Janeiro...heheh

Bom domingo

Espero postar em breve
Desculpem se não visitar quase ninguém. As vezes eu até leio, mas comentar não.
Bjinhus

Ah seguem algumas fotos

1- Assim que cheguei na perinatal


























2- Lucas , com sua cabeleira linda ja no vício da internet e
site do discovery na recepção do hospital





















3- Eu e minhas crias- última foto da barriga com os dois ja no quarto da mernidade




















4-Papai e Mamãe ja preparados pra receber o reizinho;
5-Papai e mamae, primeira foto com o Arthur


2 comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi Bia, nossa amiga qta correria heim?
é isso que me espera, logo, logo.
O Lucas tá querendo tua atenção, por isso está "com a macaca", tenha calma com ele, sei que não é fácil, te entendo.
Mas vc não tem nimguém pra te ajudar? nada, nada vc tá sozinha?
um beijo querida

Natália Toledo disse...

Meu Deus q vergonha eu ainda nao tinha vindo aqui!!!
Parabéns amigaaaaaaaaa...
Agora vou ler suas nois e saber como tudo anda depois comento de novo rsrsrs
bjuuu gde em vcs e felicidades