quarta-feira, 16 de setembro de 2009






18 dias do meu Arthur

e minha rotina ainda não "encaixou" sabe?

Foram tantas mudanças ao msm tempo. Arthur é um docinho, mas acho que ele esta
trocando o dia pela noite. O Pior é que ele nãochora..Só fica resmungando..hehehehe..E dai eu ainda não aprendi a decifrar seus sinais e ficotoda hora levantando pra ir ve-lo no bercinho com medo de ele estar se engasgando, ja que seu refluxo é brabo!

Lucas esta fazendo de tudo para chamar a minha atenção e isso tem me demandado muitooo
Fora os ataques de raivinha

hehehe..Tenho certeza de que é uma fasee tb posso afirmar categoricamente que estou plenamente feliz e realizada. Mas confesso que doida pra dar uma saidinha basica com as crianças, dar uma relaxada..Pensando em de repente fazer uma viagem pra praia ou algo assim..Espero que ate o final do ano eu consiga

heheh

E minha cesarea?
Eu cheguei a comentar que um de meus pontos abriu?

Abriu, saiu secreção senti muita dor...To trocando o micropore 3 vezes ao dia e desinfetando pra que não fique pior..Mas ainda dói, me incomoda demais.,..Não vejo a hora dessa cesarea serso uma lembrança

Amanha posto de novo

Deixo fotos dos meus amores

Bjus



3 comentários:

Luciana disse...

Eita Bianca... que bom poder ler todos esses post e curtir com vc a chegada do pequeno Arthur! Bejo grande para vcs!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi lindona..
a cabeleira do Lucas tá linda, aliás ele é lindo.
e calma que as coisas vão se encaixar, beijocas

Lu Brasil disse...

Achei que tu tava falando de mim, haha, Bigu tb nao chora, fica se contorcendo, peidando, nariz entupido...e minha cesa tb explodiu com 1 mes maizomeno, sofro. Bjs nessa galera leanda e cansativa (tu sabes bem hehe)