segunda-feira, 21 de setembro de 2009









Que saudades de voces!
Bem pra quem sentir mesmo saudades dá uma voadinha no meu fotolog..
la as coisas são mais simples e dinâmicas e eu tenho mais facilidade de acessar e postar
Acessem www.fotolog.net/a_dona

Bem, ok, vamos ao que interessa.
To com mau humor. Pra falar a verdade comecei a escrever de bom humor mas
escutei umas coisas que me deixaram assim...Ah esquece!

Crianças...

Arthur esta com 23 dias..Continua sendo meu floquinho de neve: Meiguinho, fofinho, mas nãod ormeanoite..Tenho o pessimo habito de acostumar meus filhos a dormir comigo.O Arthur ja esta substituindo o Lu que tem chegado tão cansado da escola e tem ido dormirsuper cedo..Hoje mesmo foi dormir as18h e ate agora NADA..Dormindo!de vez em quando me chama,eu deito,ee le dorme de novo..rsrs

Ontem foi o primeiro passeio do Arthur..Fomos Ao Jardim botânico..Foi ótimo pq o tempo estava meio fechado, mas não estava frio então foi ideal para um RN....Lucas e Lele agradecem pq fazia muito tempo que eles não saiam de casa, mas pra falar a verdade quem mais agradeceu fui eu que estava super estressada dentro de casa o tempo todo...Eu tb to doida pra ir ao shopping comprar lindas roupas pros meus filhos, mas isso eu vou esperar mais um pouquinho...

Arthur foi dormindo,pulou várias mamadas e voltou dormindo..
Nem se deu conta que saiu de casa!Um dia antes eu fui(sozinha embora osapelos para quefosseaocontrário) levar osmeninos pra tomar vacina.Era pertinho de casa e eu fui primeiro com o Lu( que ficou todo bobo de ter a mamae só pra ele de novo) e em seguida levei oArthur que saiu pela primeira vez sozinho com a mamae.

Foi tudo ok..

Gente hj o Arthur esta maus..Com um refluxo absurdo!Vomitando em jatos..Deixa eu ir cuidar dele..Amanha posto o resto + fotos bjus e boa noite!!


4 comentários:

Fernanda disse...

estive por aqui...
adorei o seu blog...
beijos
Boa semana pra vc!
Fernanda

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Menina que bom que deu uma saidinha né?
faz bem mesmo.
e a correria heim amiga?
beijocas

Natália Toledo disse...

Miga acho q num existe sono mais pesado qdo eles saem neh?rsss Se dormissem assim a noite a gente num tinha trabalho nenhum rssss
Pietro me acorda 3 e meia e nunca se sabe q hrs ele voltara dormir, ou mama demais ou perde o sono ou volta a dormir rsss
bjuuuuus em vcs

Viaje na Leitura disse...

bebe mais lindo amiga,adorei seu blog ta,mil beijosss,volto logo!