quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sumida, sumida

Mas por uma boa causa!

Bem nem sei por onde começar.Senti que ate junho vou estar mesmo nessa de não ter tempo, ficando julho folgada e depois voltando total sem tempo depois que o nosso RAFAEL Arthur Nascer

É o lance do nome continua dificil pelo menos pra mi..Papai ja sai dizendo aos 4 cantos que o nome é RAFAEL e eu meio chateada pq queria muito que fosse ARTHUR..Complicado ne?
Mas acho que esse será assunto pra outra outra

Bem nossa barrigona do bb mais foto chegou a metade da jornada!!

Ebaaaa...20 semaninhas de muito amor, curtição e tranquilidade!

Porque Graças a Deus minha saúde esta ótima!O que sinto é normal devido tb a minha rotyina ne?
Muita fome e muito sono,Prisao de ventre braba e uma ansiedade mais por saber que esta é a ultima vez que vou estar gravida do que pra que o Rafael nasça logo...

Sei lá...Da uma deprezinha..Alguem ja sentiu isso?
Ou sou eu mesma que sou neurotica??

Enfim, o bebe mexe cada dia mais e eu fico superrr feliz curtindo cada minuto com ele

E sabado entraremos na 21 º semana!!
Viva!!


)____________________________________________________________

Lele esta cada dia se modificando mais. Vejo que TUDO nela mudou e eu já não tenho o CONTROLE..Quem é mãe sabe do que eu to falando...Tudo antes que eu falava eu era a GAROTA. Agor ela discorda, discute, diz que não tem "NADA A VER"..kkkkk..Eu fico muitooo passada!!

São horas no telefone com as amigas, muito ciume por minha causa, e as brigas com o Irmão me deixam LOUCA..kkkk...A mae é minha..Não´e minha....hahaha..calma gente sou dos TRES!!

Ontem eu cheguei na casa do me pai e notei que um pedaço da sombrancelha dela havia sumido

lele o que houve??

Ah mãe, eu só queria acertar..tava muito grosssa!

Mas acho que fiz besteira ne?
Kkkkkkk..Me diz se não é da idade??

Deus Me salva.>Eu acho que não sei lidar com isso!
________________________________________________________


Lucas

Bem nosso meninão esta cada di melhor...Na medica ele tem ido toda segunda, e foi mesmo diagnosticado como hiperativo e com a inteligencia acima da média ficando extremamente recomendável que troquemos elepar uma escola mesmo ja que hj estuda em creche e como a propria medica disse é mesmo um talento disperdiçado!!

Eu fico feliz por ver que lá ele vai ficar melhor e nossos dias serão mais calmos..Uma criança superdotada e hiperativa em casa só quem tem SABE o que é..Nada fácil!!

Mas vaos conseguir se Deus quiser!!

Sei que não é muito fácil se ter paciencia com ele mas tem coisas que eu acho que não justificam..

Vou copiar e colar o texto do meu fotolog de hj para que entendam o que aconteceu hj...


http://www.fotolog.com/a_dona

Cansada

16/04/09
Com um soninho irresistível!!Qd marido chegar eu vou "passar o serviço" do Lucas pra ele e vou DORMIR..
Isso pq essa noite eu não preguei os olhos ..

Bem o motivo eu vou tentar explicar um pouquinho...

As quartas é o dia que fico mais sobrecarregada na faculdade pq alem de ter aula pela manha tb tenho aula ate a noite 23h...Ontem eu ia pq meu pai se ofereceu pra buscar o Lu na escola pra mim o que me facilita demais!Logo aceitei e resolvi assistir aula já que ando meio relapsa com o turno da noite..hehehe..
Bem então qd cheguei na casa do meu pai e fui colocar o pijama no Lu( pq acabamos ficando por lá mesmo) percebi que o Lucas tinha um Hematoma no braço direito. E na hora eu gelei, pq só poderia tyer sido na escola..

Sabe quando vc fica em cólicas pra resolver mas não tem como?
Foi nesse clima que "dormi" pq só no dia seguinte poderia resolver o tal assunto.Resolvi perguntar pro meu pequeno anjo que me disse que ele estava fazendo bagunça e a tia gritou com ele e lhe deu um "beliscão"

COmo assim um beliscão?
Por mais bagunça que ele estivesse fazendo nada justifica um beliscão...Ainda mais deste nível que deixou o braço do meu filho ROXO!Fiquei ainda mais furiosa, liguei pro marido estressada mas como nada poderia resolver fui dormir...Ou pelo menos tentar!!

Ok..Hj de manha ao chegar na escola eu ja fui logo contando tudo que eu sabia pra professora dele e tb escrevi na agenda..Na hora da saida a coordenadora veio me pedir mil desculpas e embora não sanasse o problema, eles mandaram a responsável pelo crime embora...Cara ele ja estuda la ha 2 anos e eu nunca tive NADA o que dizer em relaçao à maus tratos, mas dessa vez eu fiquei mesmo sem saber como gir...

Agora vou mesmo procurar uma nova escola pra ele, mas perto de casa mesmo...

Quebrou-se a casca do ovo não tem mais jeito de consertar


o que vcs acham??

Preciso visitar mais os outros blogs mas falta um mes pra entrega da minha monografia, o bebe não tem quase nada e as minhas outras atividades na faculdade não PARAM...9 materias estando gravida não é mole não!

as hei de vencer

Bjinhus

Bia, Lucas, Lele e Rafael

Nenhum comentário: